Sophie la Girafe

Sophie é um brinquedo mordedor de origem francesa que existe desde 1961 e que ficou famoso mundo afora depois de aparecer no filme de 1987 "Três solteirões e um bebê".
Para sua confecção são usados 14 processos manuais.

 Prós: 
* Todas as partes da girafa são macias e feitas para morder e "coçar" a gengiva dos bebês;
* Cada girafa é única. Individualmente pintada a mão;
* 100% feita de borracha natural, derivado da seiva da Seringueira;
* Pintada com tinta comestível;
* Livre de BPA e Phthalates (produto químico muito utilizado em brinquedos plásticos)

Contras: 
* Por ser pintada com tinta comestível, ela pode ficar sem cor com o tempo;
* Se entrar água ou saliva (baba do bebê) no apito que existe na parte de trás, pode cheirar mal e até dar mofo. 



Minha Opinião: 
Eu AMO a Sophie. Confesso que antes de engravidar nunca tinha ouvido falar e quando estava grávida não via nada demais nela, a não ser o preço caro.
Minha amiga da Flórida me mandou de presente e a Olivia é enlouquecida por essa girafa.
Depois que fiquei conhecendo a história dela e a qualidade e cuidado com os 
materiais, virei super fã! 
Acho que vale a pena comprar, apesar do preço salgado, é um brinquedo muito utilizado e seguro!

Valores: $19.99 Amazon e $23.20 Walmart
Nome em inglês: Sophie the giraffe 



Seu filho também tem uma Sophie? O que você achou desse mordedor? Não esqueça de deixar sua mensagem e nota abaixo para termos mais informações e opiniões! 













Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.