Aquecedor de lenço umedecido

Eu não sei vocês, mas eu sempre tive muita pena de usar lenço umedecido na Olivia durante os meses de inverno (ainda mais porque ela nasceu em janeiro, no meio do rigoroso inverno aqui no Nordeste dos EUA).

A Munchkin teve a solução para esse meu problema com o aquecedor de lenço umedecido.
Vamos aos detalhes?

Prós:

* Caixa de plástico;
* Tampa em flip que permite a abertura com apenas 1 mão;
* Luz noturna verde que desliga depois de 10 minutos;
* Capacidade de até 100 lenços umedecidos de tamanho padrão;
* Baixa voltagem, não gasta muita energia elétrica;
* Não resseca os lenços;
* Aquece os lenços de cima para baixo - os próximos lenços a serem usados estão sempre aquecidos
* Tem uma parte transparente para ver quantos lenços ainda tem dentro;
* Pode ser desligado pelo cabo de força atrás da caixinha. Acesso fácil para quando você tem que desligá-lo para viagens longas;
* Não requer uso de pilhas;



Contras:


* Depois de um tempo sem usar o lenço (mais de 24 horas), os lenços de cima (aquecidos) começam a ressecar;
* Os últimos lenços geralmente não ficam aquecidos pois estão muito longe da tampa (de onde vem o calor);
* Luz noturna não pode ser desligada sem desligar toda a caixa.
* Fungos e bacterias crescem e se proliferam em ambientes quentes e úmidos portanto todo o cuidado é pouco! Ainda mais quando se trata de lenços umedecidos que usamos nas "partes íntimas" do bebê;
* Somente em 110 volts;
* Somente na cor verde

Minha opinião:

Acho a caixinha de lenço bem bonitinha e prática. 
A Olivia nasceu em Janeiro, uma das épocas mais frias aqui em Connecticut.
Os lenços realmente ficam mornos, porém se demorar para limpar o bebê, ele esfria bem rápido.
Eu não gosto da luz acesa. Mas é pessoal isso, pois não gosto de nenhuma luz no quarto escuto (luz de tv, de eletrônicos etc).
Uma dica que eu dou é colocar um pouquinho de água filtrada no topo dos lenços, pois ajuda MUITO a não ressecar.

Fico sempre de olho para ver se não tem mofo. Morro de medo de fungos e mofo mas até hoje nunca aconteceu nada. Até porque os lenços acabam super rápido e sempre coloco lenços novos. 

Valores: $20.00 Amazon e $18.99 Target
Nome em Inglês: Munchkin Warm Glow Wipe Warmer

Site Oficial: www.munchkin.com










Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.