Bomba de tirar leite da Medela

Amamentar é uma das coisas mais bonitas e importantes que uma mãe pode fazer para um filhos.
Mas não é fácil e muitas vezes a ajuda de uma bomba de tirar leite pode salvar todo o processo.
Definitivamente não é o ítem mais barato da lista de enxoval mas em se tratando de amamentar, vale a pena o preço! 

Existem várias marcas boas no mercado e vários modelos mas o que eu vou fazer o review é da que eu uso: Medela In Style 

Prós: 

* Pequena, ótima para ser levada em viagem (o modelo Swing é ainda menor, mas consequentemente tem o motor menos potente);
* 2 fases de sucção que ajuda em até 18% o aumento do leite;
* Botão que permite mudar as fases de sucção;
* Modelo feito para caber na bolsa e mochila de amamentação da Medela (perfeito para quem volta a trabalhar e quer continuar amamentando);
* Controle ajustável de rapidez e sucção;
* Não requer uso de pilhas (liga na tomada :: 9 ou 12 volts DC)
* Compatível com várias mamadeiras (Dr Brown's, Avent, Medela - desde que a largura da boca da mamadeira seja a tradicional e não ampla;

Contras:

* Vende somente com voltagem de 110V; 
* Depois de algum tempo a bomba vai perdendo a força.
* Bolsas, mochila, sacos descartáveis e cooler são vendidos separadamente.



Minha opinião:
Eu sempre quis muito amamentar e por sorte meu plano de saúde aqui nos EUA envia DE GRAÇA essa bomba para as grávidas quando elas completam 28 semanas de gestação.
Eles ofereciam também outras marcas mas eu escolhi a Medela e não me arrependo.
O hospital em que a Olivia nasceu também usa Medela então foi uma transição fácil.

Eu comecei a tirar leite 3 horas depois que ela nasceu e não parei até hoje. 

No começo tirava para induzir a produção (o leite é produzido por demanda. Quanto mais se tira, mais se produz), depois tirava somente o excesso que a Olivia não tomava e hoje tiro para armazenar para quando ela desmamar, eu ainda ter leite congelado por pelo menos 1 mês.

Não é um objeto barato na lista de enxoval mas eu acho um ítem indispensável para quem pretende amamentar. 

Valores: $160.00 no Amazon 
Nome em inglês: Medela in style advanced breast pump

Existem várias marcas no mercado mas vou fazer o review da marca que eu uso. A Medela Pump in Style.
















Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.