Prato de Silicone EZPZ

Todo mundo já conhece fui já ouviu falar do tal “prato de silicone” que gruda na mesa e que torna quase impossível as crianças conseguirem jogar ele no chão!  

Pois ele existe! Veja os prós e contras aqui embaixo e assista o vídeo onde conto T-U-D-I-N-H-O sobre ele!



Prós: 

* Peça única, inteira, sem cantos ou remendos;
* A base cria uma sucção em mesas planas tornando quase impossível crianças de levantarem e jogarem no chão;
* Fácil de limpar, pode ser colocada na máquina de lavar louças;
* 100% silicone de nível alimentício;
* Livre de BPA, PVC, Ftalatos e chumbo;
* Comida pode ser esquentada no microondas diretamente no prato

Contras:

* Não cabe na maioria dos cadeirões (cadeiras altas de alimentação), a não ser que a mesa do cadeirão seja grande, retangular e lisa;
* Alguns bebes descobrem como levantar a lateral da base, tirando a sucção e conseguindo levantar o prato.

Minha opinião: 

Eu adorei o EZPZ! A Olivia ainda não descobriu como jogar no chão o prato, então está sendo super útil! Eu faço a alimentação dela um pouco BLW, um pouco tradicional e espero que quando ela ganhe autonomia em comer somente sozinha, que ela continue gostando do prato.
Ele é colorido e grande então chama a atenção deles e as divisões ajudam na hora de separar as comidinhas. 
Apesar do preço, eu super indico! 
Você só precisa de 1 por filho! Eu tenho o Happy Mat mas gosto do Mini também! 


Valores: $24.99 Bed Bath & Beyond  e $19.99 Buy Buy Baby
Nome em Inglês: EZPZ Happy Mat Placemat

Site Oficial: www.ezpzfun.com




















Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.